4 de mar de 2010


Um pedido delicioso.

Numa dessas noites frias, onde a solidão é companhia, onde o segredo é a forma mais ardente do amor!
Eles em constantes conversar através do vinculo criado pelo computador, sem medo, e extremamente abusados.
Certa noite;
Ele,(Marcos) corpo torneado, pernas grossas, voz eloqüente, estava muito excitado, e num pedido delicioso a pediu, que deslizasse a língua em certo lugar.
Mas Vera por si ficou toda curiosa, e pediu que o mais rápido o mostrasse na câmera, o lugar que a deseja muito.
Vera sabia exatamente este lugar, pois era o que tanto desejava fazer...
Então Marcos mostrou, aquela cena a deixou mais que excitada, sentia calafrios em teu corpo, sua pele ficou toda arrepiada, suas glândulas estavam se delatando, num frenesi arrebatador.
Aqueles contornos rosados na sua frente sem poder tocar, à vontade de abocanhar e sentir aquela pele macia na boca deixava ambos mais excitados.
Trocaram figurinhas ardentes, e o tesão aumentava.
Marcos a pediu que mostrasse tua bela flor, e com calma Vera foi deslizando seu vestido, subindo, deixando aparecer tua calcinha vermelha, fazendo Marcos estremecer.
Logo após se levantou e a tirou por completo, e com a câmera bem localizada, teus sexos se entregavam, tudo muito cheio de tesão.
Com leves toques com os dedos Vera imagina Marcos a brincar, querendo mesmo aquela boca a salivar e seu mel todo provar.
A noite de fria passou ser quente, quando em movimentos de estica e volta Marcos gozou gostoso, e Vera na distancia cruel ficou em total vontade de se envolver mais uma vez no ápice do amor .

(Desejos da pele)

Nenhum comentário: